Example Real Confraria da Xoxota

Dedicada a todas as mulheres que têm orgulho de o ser e o assumem sem preconceito (Elle Doblleiu!!!)

29 novembro, 2006

Tá dito, tá dito!!


Dia 16/12!

Temos recuerdos e mais cenas badalhocas!!

Confirmações até sábado à meia noite! E só aceitamos confirmações a sério!!

Minhas conas assim-assim, confirmem mal possam/saibam!

Gabriela Dona da Cona Dela

uma prendinha para as pombinhas

04 novembro, 2006

"VAI CHOVER HOMEM NA SUA HORTA"

Amigas xoxotas, partilho convosco esta pérola!
Desde já sugiro para tema do 3º grande evento pachachal o: PERIQUITEX!

Leiam com atenção os dramáticos e emocionados relatos vividos pelas bucetas que já testaram sublime acessório:
Mais um produto da marca Cilibrinas Corporation testado e aprovado pelas Caminhoneiras de Carcutá, onde tem como objetivo destacar sua xoxota. Adquirindo Periquitex, você mostrará o encanto e destacará os beiçu das suas parte, deixando quarqué ocó ou caminhoneira louco pra dar umas mamadas na sua xoxó. Não é supimpa?! É confortável e a Dhézona mesma quando começou a usar já teve algumas aventuras sequiçuais, como umas surubinhas básicas em Jundiaí e até mesmo um namoro com um tal de Catarina Casca Grossa que mora pertinho aqui da onde a gente mora. Fiquei passada que me subiu os hormônios [do peito] na mesma hora ...

Apresento-vos:

Proposta de emprego!

Ainda agora começamos já chovem (exagero) propostas de emprego para as xoxotinhas (ver comentário 1º post) HeHeHe!!!
Acho interessantíssimo o tema para a próxima assembleia tou desejosa de aprender a "fazer ponto cruz" e "arraiolos" que coisas giras que a gente inventa.

Que seja para breve mesmo!!!
Saudações XoXotais
Elle doblleiu!

03 novembro, 2006

Calendarização de Actividades

Bom,

Foi sucesso a abertura oficial da Era da Real Confraria! Não estava à espera que tanta Cona junta se desse tão bem e ainda mais inesperada foi a sede com que todas nos abraçámos ao belo do cervejão! Bonito de ver que ainda há Conas de pêlo na benta e sangue na guerla, arre diabo!


Quanto a futuros eventos e calendário de actividades para o ano de 2006, proponho reunião magna e/ou assembleia geral para breve. Das ideias que recolhi as que mais interessantes me pareceram foi o curso de "ponto cruz" e "iniciação ao arraiolos" para os quais continuamos à procura de formadores com os requisitos que se consideramos fundamentais. Continuo as entrevistas e inclino-me para a Sandra Ciranda (foto anexa a este post) cujo vasto curriculum e igualmente extensa bagagem empírica me levam a concluir que seremos devidamente instruidas! Nada é esquecido no seio desta confraria, não se preocupem doces xoxotas, o caso está bem entregue!

Como diz o poeta: "É ber isso!"

XoXoQueRi