Example Real Confraria da Xoxota

Dedicada a todas as mulheres que têm orgulho de o ser e o assumem sem preconceito (Elle Doblleiu!!!)

04 novembro, 2006

"VAI CHOVER HOMEM NA SUA HORTA"

Amigas xoxotas, partilho convosco esta pérola!
Desde já sugiro para tema do 3º grande evento pachachal o: PERIQUITEX!

Leiam com atenção os dramáticos e emocionados relatos vividos pelas bucetas que já testaram sublime acessório:
Mais um produto da marca Cilibrinas Corporation testado e aprovado pelas Caminhoneiras de Carcutá, onde tem como objetivo destacar sua xoxota. Adquirindo Periquitex, você mostrará o encanto e destacará os beiçu das suas parte, deixando quarqué ocó ou caminhoneira louco pra dar umas mamadas na sua xoxó. Não é supimpa?! É confortável e a Dhézona mesma quando começou a usar já teve algumas aventuras sequiçuais, como umas surubinhas básicas em Jundiaí e até mesmo um namoro com um tal de Catarina Casca Grossa que mora pertinho aqui da onde a gente mora. Fiquei passada que me subiu os hormônios [do peito] na mesma hora ...

Apresento-vos:

2 Comments:

At 3:43 da tarde, Blogger sibemolmaior said...

DÁ-ME O SITE!!!DÁ-ME O SITE!!!DÁ-ME O SITE!!!ENCOMENDA PAR MIM!!

Quem não vai querer periquitex na Boceta!

 
At 1:30 da tarde, Blogger Ju said...

Amiga que ri, ainda estou a tentar descobrir o fornecedor de tão elevado produto! Já enviei um mail às Cilibrinas e mal tenha novas, informar-vos-ei! com Preçario e tudo!!!

 

Enviar um comentário

<< Home