Example Real Confraria da Xoxota

Dedicada a todas as mulheres que têm orgulho de o ser e o assumem sem preconceito (Elle Doblleiu!!!)

26 agosto, 2007

Tenacious D- Fuck Her Gently

Sucha a lovely men!!!

Alguém que entende e percebe, que mesmo parecendo chato, a gente também gosta de mimo! A minha xoxota quase chorou da primeira vez que lhe disseram "fuck you softly..."

Meninas, está em preparação novo jantar para breve (Novembro) por isso peço-vos que comecem a fazer as V/s trocas (noite-manhã, manhã-tarde, manhã-manhã, folga!). Às que andam por fora, tratai de cá voltar e às que já cá não vivem, que apareçam! Mantém-se o princípio fundador da confraria em que toda a xoxota é livre e tratem de começar a angariar mais passarinhas, que xoxotas há por aí, vivendo na ignorância que a auto-satisfação também conta.

Dentro em breve indicarei novas datas e até lá, fica a mensagem:"smuch you gently"

Gabi da XóXó Que Ri

17 Comments:

At 6:25 da tarde, Blogger Juz said...

Love, é marcar a data pa se poder fazer as trocas, o horário de Novembro só sai em Outubro. Com uma data pré-definida é mais fácil chegar a acordo com as chefias.
Tou louca por novo encontro XoXotal
As ideias a debater fervilham na minha cabeça (eheheh!)

 
At 9:51 da tarde, Blogger Ju said...

ó pa!!!!! por amor de deus!!! vamos fazer jantar xoxotal! que se passa caras pussycats? tudo pudoradissimo?! se for caso disso, abalamos da veneza portuguesa e vamos xoxotar pra outras paragens, a norte, a sul, as xoxotas nos pararão! mas desinibam-se e façamos xoxota dinner! pra novembro. é marcar a data! pra mim a partir de 6 estou livre!

 
At 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai ai... a emoção de escrever um comment... obrigada gabe que isto não estava fácil... ele há morenas com alma de loiras e perdoem-me as true blonds companheiras de luta!!!
Mas então coméquéqué???
Há janta digna de gaivotedo? De pardalada? De qualquer espécie de avifauna (e olha que quando e repito... QUANDO encontrar o dito mail que dizem por aí enviaram a todas e não somente a algumas previlegiadas, EU a Conácea Mini-na-Mão escrevo um post sobre esta dúvida que me assola desde que sou pequena flor... Porque raio a nossa dita é comparada com uma qualquer ave? Tem asas? Penas? Pia? Tem duas finas patitas? Não sei... Acho que não... Pelo menos ainda não dei conta!!! Mas lá que voa... Acho que de vez em quando voa!!! Ela ganha vida própria e pufff... Lá vai ela por esse mundo afora...)
Fechando este pequeno grande parentêsis, só quero deixar aqui presente a minha indignação... SIM!! ESTOU INDIGNADA!!! VOU FAZER UMA MANIFESTAÇÃO JUNTO À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA!

QUERO UM JANTAR XOXOTAL! E PARA ONTEM!

EM NOVEMBRO QUE SEJA!

PRONTO, JÁ DISSE!

Aconselho a marcar data o mais rapidamente possível...
Em Novembro existe o fds de 3/4, o de 10/11, o de 17/18 e o de 24/25...

É escolher...apesar que digo já que o primeiro é fds grande para quem faz ponte! Menos provável de encontros pois o pessoal aproveita e vai dar o giro! Minha singela opinião...

Beijos a todas e inté ao nosso reencontro!!!

 
At 10:44 da manhã, Blogger Raquel said...

eh lá!!!!ha vida no blog!!!!!!
é q já estou com a passarinha aos saltos!!!ehehe

Para já qq fds de Novembro é bom:)

Bem haja o regresso das noites miticas e misticas na Praça!!! ;) (PS- se não for na Praça, seja em qq outro ponto de Protugal ou arredores..., mas que seja! ;) )

 
At 9:58 da tarde, Blogger Ju said...

bem parece que se está a apontar para os 9 e 10 de novembro, vamos lá concordar ou discordar e marcar o grande evento!

 
At 5:24 da tarde, Blogger Ju said...

Informo que estará entre nós mais uma ilustre novata a quem deixo os mais sinceros votos de bem vinda às lides das comadres, e que dá por cognome de Fá Cona Kitsch!

 
At 5:46 da tarde, Blogger silver said...

1 2 3 experiência...sooomm...som!

aloha!! sou a Fá Cona kitsch (continuo a axar que sem "s" era melhor...) ou Fazona Panacona para as mais íntimas!
Fui konvidada a participar neste evento que nao faço a minima ideia duke seja, apenas sei que tenho cona e orgulho de a usar (tudo dentro dos parametros normais da sociedade, obviamente), assim sendo vou ver o que me espera...

 
At 5:47 da tarde, Blogger silver said...

será que disse alguma coisa que não devia? o_O

 
At 9:18 da tarde, Blogger Ju said...

nao, tudo muito bem dito! e corrijo fá cona kitch (apesar de discordar, o cognome nao é meu!)

 
At 11:42 da tarde, Blogger sibemolmaior said...

cona kitch!! Se a tua cona souber tómbém qt se escreve, tens máis de dizoito anus, gostas de a usar e dás-lhe uzo (mesmo q seja so p mandar sms) então bem vinda à real confraria! O jantar está p breve!!

 
At 6:30 da tarde, Blogger Quel said...

'da-se pessoal, desculpem lá o atraso, mas isto de entrar nestas modernices da inovação tecnológica dos blogs, depois de duas semanas presa nos meandros históricos da revolução liberal portuguesa, tem mmmmuuuiiittttooo que se lhe diga.
Pois vamos lá marcar o dito jantar, com tudo a que temos direito. Quanto a datas, vamos lá a decidir deprssinha pois tenho de marcar umas viagens pendentes, de preferência antes do natal (data proibida: fds de 16/18 de Novembro)...e é esta a triste vida de uma doutoranda, perdida algures num 4ª piso de um qualquer edifício de uma quqlquer universidade pública portuguesa...
Racona
PS - by the way, preciso das paswords e tudo e tudo e tudo para estar completamente operacional nesta cena moderna do blog xoxotal.

 
At 5:37 da manhã, Blogger Juz said...

Quel já estavas adicionada, acabei por te remover e convidar outra vez.
Vamos lá a definir a data pk aqui as tarde noite manhã tarde andam ao rubro e é hora de fazer trocas...

 
At 9:41 da manhã, Blogger Raquel said...

vamos entao la voltar entre as duas datas que tinhamos falado, ou seja 9 e 10 de Novembro

Raquel (Pombinha decidida): Posso nos dois dias,mas com preferência para o dia 9.

Vá, Vá, mexam essa passarada e escrevam coisas ;)

 
At 12:09 da tarde, Blogger MNM said...

Coisas, coisas...

Posso nos dois dias mas toca a despachar na decisão...

É 9 ou é 10? Exigo uma resposta...

Srª Excelentíssima Presidenta (enta, enta) manifeste-se... Ponha ordem nesta pardalada, ou como costuma dizer: menos, menos...

9 ou 10? 9 ou 10? Não me contenho de emoção... Esta espectativa mata-me, as lágrimas estão periclitantes nos meus ternos olhos...

Pronto... Maias ou outros à parte... Tá a decidir sff... E vejam que peço sff...

Miau para todas

 
At 9:12 da tarde, Blogger Ju said...

eu pra mim tanto faz, o que importa é que espete! entre 9 e 10, bamo la a dizere!

 
At 4:13 da tarde, Blogger MNM said...

9 ou 10?

Miau

 
At 8:16 da tarde, Blogger Ju said...

eu afinal se calhar voto 9, acho que a 10 ja nao vou tar free...

 

Enviar um comentário

<< Home