Example Real Confraria da Xoxota

Dedicada a todas as mulheres que têm orgulho de o ser e o assumem sem preconceito (Elle Doblleiu!!!)

29 outubro, 2007

Ota, xoxota.....

Aí está o grito de chamamento!!

Vái Té XóxÓtÁÁÁ

Dia 09/11 ou dia 10/11 vai ter xoxota na rua!

O sítio é o Marnoto (essa grande casa ao ladeco do pabilhón do Beira-Mar!

E uma vez que o Universo Xoxotal está a crescer e não nos fica bem prejudicar ninguém, vamos ter votação a escolher o dia. Basta que deixem o V/ nome de guerra, o dia de V/ selecção e o resto, como dizem os nossos primos:"deixá cumigo!"

6 Comments:

At 10:11 da tarde, Blogger Ju said...

ganda presidenta! toca a por ordem nas xoxotonas passaronas!
eu, cona lírica, voto solenemente para dia 9 nessa grande catedral na vida socialite, o marnoto!

 
At 9:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

faço minhas as palavras da lírica...dia 9...EU VOU!!!! Racona

 
At 9:53 da manhã, Blogger Raquel said...

Raquel, pombinha decidida vota igualmente no dia 9!!! OTA..XOXOTA!!!!!!!

 
At 10:15 da manhã, Blogger MNM said...

Cona mini-na-mão vota 9.
Mas digam-me? esse sítio é assim pró fino? Tem q se levar indumentária própria? Trajar a rigor? Desculpem lá, não conheço o restaurante mas presumo que seja algo chiquérrimo... hihihi

Miau

PS: seu presidenta coméquéqué das vestes da pardalada? a seu dona cona pelo na benta não conhecia um Y que fazia qq coisa... hehehe (entenda-se)

 
At 9:11 da tarde, Blogger Juz said...

Eu tou-me a ver fodida para trocar, não sei se vai dar pa ir. Vocês deixam tudo pa ultima de hora e depois é assim. Suas Snaitas!!!

 
At 8:33 da tarde, Blogger Juz said...

já cunsegui trocar ;p
Num foi fácele, maz cunsegui.
Dia 9 lá estaremos
eheheheheh!

 

Enviar um comentário

<< Home