Example Real Confraria da Xoxota

Dedicada a todas as mulheres que têm orgulho de o ser e o assumem sem preconceito (Elle Doblleiu!!!)

14 novembro, 2007

Cheira-me que vai sair hit de Natal...

Meninas, meninas...

Vejo que o querido Marnoto deixou sequelas!!

Aceito o desafio e sugiro assembleia, em tudo igual à que precedeu este lindo jantar! Amena cavaqueira, brain-storming a compasso de jola, enfim...jogar conversa fora, como só a xoxóta sabe fazer!!

Em assembleia recorremos à providência divina e pedimos a ajuda aos santos para que nunca nos falte a vontade de beber! - excepção feita a dias de ressaca!

Meninas? E quando?




P.S: Amiga pêlo-na-benta, confesso que no sábado o meu trateio começava também com um "Vai chover hoooooommeeeeeeeemmmmm, no seu quintaaaaaalllll!" Fica mesmo muito melhor ao início gajedo!

7 Comments:

At 7:31 da tarde, Blogger MNM said...

Pegando no comentário do post anterior, feito pela nossa lírica, um Jantar Natalício Vagináceo! Tão lindo! Camaradas… Estou de acordo com tal e a dita assembleia que a nossa presidenta sugeriu deverá ser feita brevemente!
Nessa sugiro que esteja em mesa a situação sócio-económico do nosso país ou questões de cariz ambiental, tal como, as alterações climáticas.
E mais não digo… Chegou a Racona, veio tirar-me do trabalho…

 
At 9:41 da manhã, Blogger Ju said...

e eu voto a favor de trocarmos informações sobre o whisky de malte e a cerveja duvel. e voto para nos juntarmos de novo em breve!

 
At 9:57 da manhã, Blogger Raquel said...

Pois eu já tinha comentado com a Cona Lirica que a musiquinha da banhoca matinal de sábado foi a grande "Confraria, real Confraria, lalalalallallalallalalalaall"Acho q veio pra ficar mm;)

Proponho dia 8 de Dezembro pra Jantar Natalicio Vaginaceo!!!

Ps-Desta vez tem de haver T-shirt;););)

 
At 11:10 da manhã, Blogger Ju said...

entao entao?! já morreu tudo pra vida outra vez?! vai chover homem! no seu quintal!

bora marcar a vaginatura natalicia! 7 ou 8, 14 ou 15, é escolher enquanto nao há mais planos! vamos a votos, camaradas passarôlas!

 
At 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

XoXotada, bora lá então marcar essa Mega jantarada de Natal, com troca de prendas alusivas claro que a banana que me calhou no ano passado está a ficar murcha...
por mim qq um dos dias que a Jô disse dão, o meu horário de Dezembro está mega para fazer festas e festinhas (só falta o gajo ;p)
Bora lá acordar para a vida minha gente! OTA XoXOta!!!

 
At 10:18 da manhã, Blogger Raquel said...

Eu posso 7,8 ou 14!

É Natal , É Natal....la lalla la ...cona ao léu, cona ao léu ....UPS!!esta já batida nao está???!!!!! aaaah, n faz mal ;)

 
At 9:03 da tarde, Blogger Ju said...

pronto eu voto 14! quem diz sim?!

 

Enviar um comentário

<< Home